Como emagrecer rápido e com saúde em uma semana

Como emagrecer rápido e com saúde em uma semana? Se você já tentou e não conseguiu perder peso antes, você pode acreditar que as dietas não funcionam para você. Você provavelmente está certo: a maioria das dietas não funcionam, pelo menos não a longo prazo.

No entanto, existem maneiras simples e poderosas de evitar armadilhas comuns de dieta, alcançar o sucesso com perda de peso duradoura, e desenvolver um relacionamento saudável com os alimentos.

Mas há ainda outras razões para eliminar as gorduras extras em torno de seu estômago, a chamada gordura visceral, que não é apenas o tipo mais irritante como também a mais perigosa.

Uma maneira fácil de descobrir se você está carregando muita gordura abdominal é envolver uma fita métrica em torno de seu corpo no alto de seus quadris. Se o seu número é mais do que 88 cm, pode ser hora de agir.

A boa notícia: Se livrar da gordura da barriga é mais simples do que você imagina. Com o plano certo, é realmente mais fácil de perder gordura e entrar em forma do que você imagina.

E no final deste artigo você terá uma dica para emagrecer de uma vez por todas.

Como emagrecer rápido e com saúde

como emagrecer rapido com saude uma semana

O sucesso de gerenciamento de seu peso se resume a uma equação simples: Se você comer mais calorias do que você queima, você ganha peso. E se você comer menos calorias do que você queima, você perde peso. Parece fácil, certo? Então porque é que a perda de peso é tão difícil?

Bom, a perda de peso não é um evento linear ao longo do tempo. Quando você corta calorias, você perde em torno de 400g ou mais a cada semana para as primeiras semanas, por exemplo, e em seguida algo muda. Você come o mesmo número de calorias, mas você perde menos peso. E então a próxima semana você não perde nada.

Isso porque quando você perder peso, você está perdendo água e tecido magro, bem como gordura, seu metabolismo fica mais lento, e seu corpo muda de outras maneiras. Assim, a fim de continuar a deixar cair o peso a cada semana, você vai precisar continuar a cortar calorias.

Ao passo que em essência uma caloria é uma caloria, seu corpo reage de forma diferente para diferentes tipos de alimentos. Portanto, comer 100 calorias de xarope de milho de alta frutose, por exemplo, terá um efeito diferente no seu corpo do que comer 100 calorias de brócolis. 

O truque de como emagrecer rápido e com saúde de forma sustentada, é acabar com os alimentos que são embalados com calorias, mas não fazem você se sentir completo (como doces) e substituí-los por alimentos que saciam e não são carregados de calorias (como legumes), ou seja, você precisa de uma alimentação balanceada para emagrecer.

Saiba quais são os alimentos que mais emagrecem:

A perda de peso de forma saudável, sustentável muitas vezes leva tempo. Ela exige paciência e empenho. Dietas extremas podem prometer resultados rápidos, mas elas são mais propensas a deixar você sentir adoentado e morrendo de fome e perder mais dinheiro do que o peso.

Finalmente, há aspectos emocionais de comida que podem te enganar. Muitos de nós nem sempre comemos simplesmente para satisfazer a fome. Nós também recorremos à comida para o conforto ou para aliviar o stress do que pode inviabilizar todos os esforços da perda de peso antes de começar.

O que é bom para emagrecer e perder barriga?

A boa notícia é que, ao fazer escolhas mais inteligentes todos os dias, adotando mudanças de estilo de vida saudáveis, e desenvolvemos novos hábitos alimentares, você não só vai perder peso e ser capaz de mantê-lo, você também vai melhorar suas perspectivas e humor e ter mais energia.

Uma forma de você alcançar estes resultados é conhecendo o projeto do Rodrigo Polesso que já ajudou milhares de mulheres com um método que funciona para emagrecer vez e de forma fácil e saudável. Ele gravou um vídeo onde mostra como emagrecer, atingir o peso ideal e mantê-lo e nunca mais se preocupar com peso.

Ele ainda fala no vídeo que você não precisa deixar de comer os seus quitutes favoritos, tudo isso sem dietas e sem passar fome, bem como dá dicas para emagrecer rápido e com saúde. Bom, vou deixar para ele mesmo explicar.

Clique no link abaixo e assista ao vídeo que ele gravou:

Como emagrecer, manter o peso ideal, e não se preocupar mais com dietas.

4 Comments

  1. Gostei muito das dicas, obrigado por compartilhar esse conteúdo maravilhoso… Deus te abençoe! 😀

    28/12/2016
    Reply
  2. Caramba, eu já tentei tantos métodos que eu até perdi a conta, até pílulas. Obrigada pela dica, eu ainda não desisti, vou continuar tentando. Se você tiver algum truque que seja prático e eficaz eu vou ficar profundamente grata. Beijos 🙂

    14/01/2017
    Reply
  3. rachel said:

    Parabens pelo seu artigo Goste muito sempre acompalho seu site muito obrigado pela dicas

    20/01/2017
    Reply
  4. marco said:

    Muito boa sua Dicas parabens pelo conteudo

    21/01/2017
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *